Thursday 14 December 2017

Jimmakos forex


Forex Broker: abrindo uma conta Interactive Brokers e um novo blog de negociação, abri uma conta de Interactive Brokers na semana passada e planejo usá-los para ações e negociação forex. Esse foi um grande passo que eu tinha em mente desde 2005, quando eu estava negociando on-line nos mercados da Betfair. Eu fiz uma pesquisa enorme sobre corretores de Forex e decidiu ir com o que parece o melhor corretor online. I8217m também considerando blogs sobre negociação on-line em um novo blog, devo fazê-lo Ok, minhas novidades recentes primeiro. Eu tenho pesquisado para um corretor de comércio on-line, já que eu não sei quando e li muito sobre as diferenças entre os chamados corretores de ECN e lojas de balde. Tenho uma conta da Oanda desde 2007, onde pratiquei com dinheiro real, que agora está quase desaparecido. Eu não poderia me importar menos, é claro, mas agora as coisas são muito mais graves. That8217s por que eu escolhi ir com a rota ECN e tentar o meu melhor lá. Depois de todo o comércio forex não é o meu único interesse comercial. Eu tenho negociado ações no mercado de ações grega como você pode ter lido no meu blog. Comissão dos corretores gregos é através do telhado e I8217m realmente me sentindo como um otário cada vez que eu entrar em minha conta de negociação. Bem, não mais. A Comissão tem cerca de 0,4 pedidos de compra e 0,6 na venda de pedidos. Essa é uma comissão em um comércio completo. Compare isso com apenas 0,2 para a maioria dos mercados de ações europeus via Interactive Brokers e você consegue a ideia. Mas isso não é tudo. Você vê 8211 e espero que os comerciantes gregos leiam este 8211, a comissão para negociação em bolsas de valores estrangeiras também obteve uma bonificação a8230, sim, aí, a partir daí, uma comissão máxima que você é convidado a pagar em cada ordem sua. Para a maioria das trocas, a comissão máxima é de 29EUR. Então, se você estiver negociando 100.000EUR em cada comércio, sua comissão efetiva é apenas 0,06 contas de margem também estão disponíveis no Interactive Brokers. Por outro lado, um banco grego está realmente cobrando por ter uma conta de margem, como levar um empréstimo. Obrigado, mas não, obrigado. E, finalmente, você pode vender de curta quando abre uma posição de negociação, que está ganhando quando um preço de ações cai. A venda a descoberto não está disponível no mercado de ações grega, acredite ou não. Eu acho que está disponível apenas no mercado de derivativos, mas eu não tenho tratado com esses. Então, quando a grande crise econômica atingiu a Grécia em 2009 e o mercado de ações perdeu 50 de seu valor, eu apenas esperei a tendência de reverter. Bem, não é surpresa que o mercado de ações grega não seja oferecido na Interactive Brokers. E que mercado de ações europeu não oferece limite para suas comissões, ao contrário dos outros. Você obtém a imagem. I8217 estarão negociando principalmente ações e forex com Interactive Brokers que exigem um depósito inicial de 10.000, então eles não são comerciantes recreativos para 8230. I8217m também está pensando em deixar de publicar artigos comerciais em jimmakos e criar um novo blog comercial, compartilhando minhas experiências comerciais lá. Para ser honesto, é apenas uma parte de uma grande jogada I8217m considerando fazer os últimos meses. Parei de escrever para o meu blog pessoal, jimmakos, e pegue meu negócio em outros blogs. Em outras palavras, criar um blog de poker dedicado às minhas atividades de poker, um blog comercial on-line e um blog sobre negócios de domínio e web design. Jimmakos, embora esteja aumentando em lectoras e estatísticas de tráfego, não está ajudando com esse nome de domínio. É muito pessoal. As pessoas podem me encontrar facilmente ao pesquisar sobre negociação, poker, apostas ou blogs, pois nenhuma palavra em inglês está no nome de domínio que descreve qualquer uma dessas. Bem, talvez, se eu acabar tornando-se muito famoso, isso servirá seu propósito. Até então, continuarei publicando meus pontos de vista pessoais em questões que eu não tenho que discutir nos outros blogs. Projetando 3 novos blogs ganhou8217t seja tão fácil e precise de tempo, eu apenas espero que o valor seja o problema. Agora, devo blogar em inglês ou em grego That8217s a questão8230 Obter minhas postagens no seu e-mail gratuitamente Vou enviar minhas postagens diretamente para sua caixa de entrada assim que elas forem publicadas. Jim Makos: 8220 Como eu fiz 100k da Betfair Trading8221 Você é novo aqui Certifique-se de Inscrever-se para a vida comercial de esportes para obter dicas de dicas, sistemas e estratégias GRATUITAS da Betfair quando vem. Jim Makos é um investidor bem conhecido da Grécia, que ganhou muito dinheiro online por meio de diferentes oportunidades de investimento. Um deles foi Sports Trading, ou Betfair Trading, como a maioria das pessoas ainda o chamam. Alguns anos atrás, Jim fez mais de 100 mil desde os mercados da Betfair, mas hoje em dia você não achará que ele faça qualquer negociação com a Betfair. Então, por que é isso? E como ele conseguiu fazer muito em um curto espaço de tempo. Pegamos com o próprio Jim Makos para conversar STL: Olá Jim makos, Obrigado por ter algum tempo para conversar. A primeira coisa a perguntar é, como e quando você começou a negociar no Betfair JM: Obrigado pela oportunidade de compartilhar meus pensamentos e experiência com outros jogadores. Eu inicialmente colidi com a Betfair nos primeiros dias de 2004, mas não consegui entender nada sobre sua interface e acreditei que Id nunca retornaria. Todos aqueles quadrados azuis e roxos não faziam sentido para mim, enquanto eu estava tentando encontrar uma estratégia de apostas vencedoras, principalmente no futebol. Então, em maio de 2004, cheguei no site do Racing Traders, assisti o video comercial de Adam Todds por mais de 100 vezes literalmente e percebi que parecia uma maneira relativamente fácil de ganhar dinheiro. Eu depositei cerca de 500 e comecei a operar no início de julho. STL: quais foram os principais esportes que você estava negociando e quanto tempo demorou você a obter JM rentável: eu só negociava mercados de apostas de corrida de cavalos, já que o vídeo mostrava esse esporte em particular e percebi que não havia muitas oportunidades em outros esportes, em Menos para um novato como eu tinha sido naquela época. Com toda a honestidade, consegui transformar esse 500 em 1.100 no final de julho de 2004, então eu consegui mostrar um lucro desde o início. Foi realmente muito fácil ganhar dinheiro naquela época. Devo notar que troquei através de uma conexão de internet dial-up de 56k para fazer esse dinheiro Compare isso com as condições atuais e você entenderá o quanto o jogo mudou STL: Então você fez mais de 100k em menos de um ano e meio. Que tipo de Estacas você estava usando para alcançar aquele JM: quando eu comecei, negociei com pequenas apostas. Em agosto de 2004, eu tinha uma conexão ADSL instalada e gradualmente aumentava minhas apostas que me levaram a fazer cerca de 3.000. Eu não consigo lembrar as apostas, eles não teriam sido tão grandes, mas ainda me lembro da primeira vez em setembro, quando perdi tudo o que 3K quando fui pego em ação e, mais uma vez, no final de setembro, quando eu explodi meu bankroll no Da mesma maneira exata. Eu tirei uma pausa de 10 dias, depositei 2.000 no primeiro dia de outubro estabelecendo regras rígidas e, a partir desse dia, os lucros continuaram aumentando por aproximadamente um ano inteiro. Quando eu estava fazendo mais de 8.000 por mês, eu não usei mais de 6.000 como capital para fins comerciais. Eu tinha esse bankroll dividido em 4 partes iguais (1,5k cada) que me permitiu entrar em um mercado 4 vezes antes de sair. As apostas que usei foram calculadas dividindo esse valor (1,5K) pelas probabilidades que eu iria negociar. Por exemplo, às chances de 2.00, eu trocaria com 750, a 5,00, eu trocaria com 300, e assim por diante. STL: Você acha que os mercados eram mais fáceis naqueles dias ou que você acabou de encontrar uma estratégia que funcionou e capitalizou aquele JM: Nah, os mercados eram muito fáceis, era como pegar dinheiro da rua. Ok, a disciplina eo foco eram cruciais, mas dado o fato de tudo o que você tinha que fazer era seguir o dinheiro, e até uma conexão dial-up com a taxa de atualização de 2 segundos era suficiente para ganhar dinheiro, não havia necessidade de alguma estratégia extravagante. Paciência e velocidade podem transformá-lo em um vencedor em nenhum momento. No entanto, comecei a assistir os gráficos no final de 2004, o que ajudou muito mais, já que outros comerciantes aparentemente não haviam estudado nada sobre análise técnica e apenas observaram a profundidade do mercado. Eu acho que melhorou a minha estratégia, mas eu poderia ter mostrado lucro sem ela. STL: Então, o que aconteceu para fazer você parar de negociar no Betfair JM: as coisas ficaram ótimas até 2006. Meus ganhos caíram para cerca de 4-5,000 por mês e eu continuava trocando plataformas de negociação, já que naquele momento ninguém estava negociando através de navegadores da web . O comércio estava ficando um pouco mais difícil devido à popularidade e as oportunidades estavam se tornando mais raras, enquanto eu precisava agir mais rápido. Ainda foram feitos lucros. No final de 2006 eu quase não consegui 3.000 enquanto eu já havia começado a estudar sobre poker online, que eu achei mais atrativo naquela época. Eventualmente, no início de 2007, notei que outros comerciantes eram mais rápidos do que eu e, quando eu fiz uma aposta, eu era muito tarde para tirar proveito da oportunidade. Pelo contrário, quando a minha aposta foi igualada, o mercado mais geralmente do que não se transformou e meus negócios perdidos superaram em número meus negócios vencedores. Eu estava bastante certo de que eu estava atrasado em termos de tempo e velocidade por muitos comerciantes e não consegui pagar Mais. Isso é quando eu decidi jogar a toalha, tendo apenas perder dias para mostrar na minha tela PampL. JM: Eu já mencionei um pouco sobre a estratégia acima. Os mercados da época tinham muitas lacunas entre suas chances. Por exemplo, o volume de dinheiro estava sendo adicionado no lado leilão de um cavalo favorito em termos de centenas de euros, enquanto o lado de trás continuava ficando mais fino em volume e as chances eram de 2,02 2,06 2,12. Por um lado, você veria milhares de euros colocados às 1.98, 1.99 e 2.00, e, por outro lado, apenas algumas centenas de chances. Até uma criança podia ver que as chances iriam escalar. Você também tinha a opção de ganhar mais de um carrapato (2,00 2,02), uma vez que a diferença entre as chances permitiu que você colocasse uma aposta na 2.10 e seja a primeira na linha, então, Quando o pânico entrou e todos estavam deitados, pressionando nervosamente qualquer chance disponível poderia levar a sua aposta em uma questão de segundos, embora você tivesse colocado isso longe Além disso, colocando uma aposta de 750 quando nenhum outro dinheiro era interessante no apoio, não Assustar as camadas. Foi realmente tão simples, especialmente nos mercados de tendências. Quando os mercados se consolidaram, isso é uma probabilidade de flutuação entre os limites conhecidos, como 4,80 5,20 por 10 minutos, tudo o que você tinha que fazer era deitar em 4,9 e voltar em 5.1 várias vezes antes do desligado. As probabilidades em níveis cruciais, como nos números redondos, são muito importantes, mesmo nos mercados de hoje. STL: Então, você está dizendo que é impossível para alguém ganhar a vida com o Sports Trading agora JM: De jeito nenhum, eu não conheço os comerciantes que constantemente ganham dinheiro no mês passado, desde 2007 Eles realmente aprenderam sobre comércio de esportes através do meu blog . Eles se queixam sobre as últimas cobranças adicionais que a Betfair está aplicando na troca de apostas. Eles conseguem fazer cerca de 6.000 por mês negociando o mesmo mercado exato antes do desligado como eu fiz uma vez. Quando uma estratégia não funciona, talvez outro faça. Isso não significa que, porque não sou rentável, ninguém pode, longe disso. Desde que estou perdendo, alguém está ganhando. É esse simples STL: se alguém quisesse ganhar vantagem nos arvores da Betfair hoje, que conselho você daria a JM: Obtenha a conexão de internet mais rápida em sua área, aproveite ao máximo Tempos de velocidade e de ping e, no caso de jogadores não-britânicos, leia sobre o rerouting de pedidos através de Malta, perdendo-os 500msecs ao enviar suas apostas. As redes privadas virtuais (VPN) também podem ajudar. É tudo sobre a velocidade, eu acho. Além disso, investir em uma plataforma de softwaretrading de terceiros de confiança da Betfair é essencial, uma vez que apostas instantâneas e auto-refrescantes são consideradas play. JM: Na verdade, é como perguntar se a análise técnica realmente funciona nos mercados financeiros. Betfair também é esse tipo de mercado. Portanto, existem comerciantes que confiam na análise técnica, mas existem comerciantes que pensam que a análise técnica é lixo. Cada um para o seu próprio, acho que se a análise técnica não funcionar para você, bem, por mim. Se o fizer, estude mais. Você nunca sabe quando e como você encontrará sua verdadeira vantagem. Pode ser uma análise técnica, talvez não. Lembre-se, o que quer que trabalhe para mim não significa que funcionará para você No entanto, existem comerciantes que baseiam suas ações comerciais vencedoras na análise técnica. STL: Você fez muito bem com o comércio de cavalos, mas você já tentou outros esportes comerciais populares, como Futebol ou Tennis JM: ocasionalmente troco o tênis no jogo, principalmente devido a fazer uma gravação de vídeo para o meu blog de apostas gregas. Onde os apostadores grego aprendem pela primeira vez o significado da negociação. Não estou apontando para ganhar dinheiro com isso, então eu apenas uso minha experiência em gráficos e tente explicar como suporte e resistência ou linhas de tendências podem ajudar um comerciante da Betfair a decidir se deve colocar ou apoiar um jogador de tenis durante o primeiro jogo. Uma vez tentei trocar jogos de futebol com pouco sucesso. Abri uma posição comercial um par de dias antes do dia oficial da partida e trocou algumas horas antes do lançamento. Como eu tive que investir uma grande parte do meu bankroll por alguns dias apenas para talvez ganhar lucros minúsculos, eu rapidamente abandonei esse tipo de negociação. No entanto, notei alguns movimentos de probabilidades agradáveis ​​em jogos de futebol específicos onde as chances fornecem volatilidade suficiente para que alguém ganhe quantidades significativas de dinheiro. Estou sempre falando antes do pontapé de saída, pois considero a operação em jogo um investimento de alto risco. STL: Finalmente, então, o que o futuro espera para você agora Você voltará para a Betfair ou você está aproveitando outras oportunidades de investimento agora JM: Bem, se alguém me dissesse que eu poderia retornar à Betfair e ganhar os mesmos lucros que eu fazia, Eu definitivamente retornaria. No entanto, o poker online é um jogo que investei muito tempo e esforço nos últimos 5 anos e, embora as coisas não parecem tão boas, eu também investir tempo jogando poker online. Ao mesmo tempo eu me mudei para estoque e forex trading, tentando brincar com os grandes garotos e obter minhas habilidades de negociação para outro nível, compartilhando minhas experiências através do meu blog de negócios. Certamente os comerciantes podem ganhar dinheiro na Betfair, mas a questão é se essa negociação é escalável. Se você é muito bom, você pode ganhar tanto dinheiro quanto os mercados permitem. Betfair realmente não pode comparar com os mercados financeiros mundiais em termos de volatilidade e liquidez. Há simplesmente muitas oportunidades para procurar por lá e você sempre pode apostar 1M em um único estoque americano. Imagine apostar essa quantidade de dinheiro em um cavalo apenas para ganhar um par de carrapatos Além do jogo, eu fiz muitos estudos sobre blogs e como ganhar dinheiro comprando, desenvolvendo e vendendo sites e domínios. Estou sempre à procura de novas oportunidades de investimento e formas criativas de ganhar dinheiro. Muito obrigado por tomar o tempo Jim e boa sorte para o futuro Você também deve ler isso ::

No comments:

Post a Comment