Monday, 16 October 2017

Trading system glitch no Brasil


O Flash falha. Falhas no sistema de comércio Na minha mente ingênua e mal informada, o mercado de ações respira ao ritmo de homens que usam trajes escuros, pressionando um fone de ouvido contra a cabeça e levantando e acenando freneticamente a outra mão. O meu é, no entanto, uma visão muito antiquada da negociação. Investir e especular, ao que parece, agora é controlado principalmente por algoritmos. Esses programas de computador especulam, enviam e cancelam pedidos incansavelmente, basicamente fazendo o trabalho de um comerciante humano. Apenas muito, muito mais rápido. Tão rápido que eles podem executar um comércio em milissegundos e até mesmo microssegundos. Por essa razão, estamos falando de algoritmos de negociação de alta freqüência. O volume de comércio ultrapassa as percepções físicas humanas. Esses bots são tão rápidos que podem inundar o mercado com milhões de informações falsas para confundir e ocultar seus verdadeiros investimentos. O processo é chamado de recheio de citações. O RYBN vem investigando o mundo das finanças desde 2006. Quatro anos atrás, eles até lançaram seu próprio boto comercial nos mercados financeiros. O programa autônomo executa, compra e vende pedidos on-line, e sua atividade é mapeada em visualizações em tempo real, como gráficos, paisagens sonoras e cronogramas. Sua conta no Twitter também fornece detalhes sobre pedidos em andamento. Seu desempenho acabará quando o bot chegar em bancarrota. Mais interessante, o programa RYBN8217s é distribuído em formato open-source. Ao contrário da caixa preta da negociação algorítmica e de alta freqüência. Membros da RYBN estavam participando para refrag. Uma série de oficinas, palestras e performances que ocorreram em Paris há algumas semanas e que explorou Glitch Art. Sua apresentação analisou o que acontece quando os algoritmos HFT deslizam, falham e interrompem o sistema comercial. Com base em suas pesquisas sobre uma análise rigorosa dos documentos disponíveis on-line, os artistas analisaram quatro falhas 8216flash famosas.8217 Eles usaram principalmente os dados compilados pela Nanex. Uma empresa que oferece transmissão de dados em todas as transações de mercado e distribui os dados em tempo real para clientes. Os sistemas automatizados de execução comercial que mencionei no parágrafo inicial podem ser sofisticados, mas estão longe de serem impecáveis. De vez em quando, eles agem de maneiras imprevistas e desencadeiam 8220flash crashes8221. Um crash instantâneo é uma queda acentuada nos preços de segurança que ocorrem dentro de um período de tempo extremamente curto. E porque a negociação algorítmica é desconectada da economia, qualquer variação é uma oportunidade para uma queda instantânea. O acidente de flash mais famoso é chamado 8230 8216 o Flash Crash .8217 Ocorreu em 6 de maio de 2010, quando o índice Dow Jones caiu 9 em minutos. A perda foi estimada em um trilhão de dólares. O mercado de ações dos Estados Unidos levou mais alguns minutos para se devolver. Durante esse curto período de tempo, algumas trocas foram executadas a preços extremos (muito baixos ou muito altos). Após o evento, foi acordado que todas as transações realizadas nesse dia entre 2:40 e 3 p. m. Seria cancelado. Ninguém sabe exatamente como ocorreu o acidente, mas muitos o atribuíram a algum erro de cálculo de algoritmos HFT. RYBN fez um bom trabalho fora disso. O Flash Krach transforma o som nos dados brutos do dia, registrados nas 9 bolsas de valores encaminhadas na NYSE. Outro acidente flash importante aconteceu 1 de agosto de 2017. O Knight Capital, um dos maiores executores de ações nas Estados Unidos, sofreu uma falha técnica em seus sistemas de negociação algorítmica, fazendo com que as ações fossem mal citadas (o algoritmo aparentemente estava comprando alto E vendendo baixo o que não soa como uma fórmula muito lucrativa) e custando à empresa mais de 440 milhões em 40 minutos. Uma análise feita pela Nanex explica que quase todos esses negócios alternam entre comprar na oferta e vender na oferta, o que significa perder a diferença de preço. No caso do EXC, isso significa perder cerca de 15 centavos em cada par de negócios. Faça isso 40 vezes por segundo, 2400 vezes por minuto, e agora você tem um sistema que é muito eficiente na queima de dinheiro. A falha de troca de computadores foi apelidada, Knightmare. Outro acidente flash memorável ocorreu quando o feed Twitter da Associated Press foi pirateado e um tweet falso anunciou que a Casa Branca foi atingida por duas explosões e que Barack Obama ficou ferido. O Dow Jones caiu cerca de 150 pontos em segundos antes de saltar para trás quando os comerciantes perceberam que o tweet era um engano. O evento revelou como os algoritmos de negociação de alta freqüência combinam o Twitter e outras fontes de notícias, interpretá-los e quase instantaneamente transformar certas palavras em trades. Também mostra quão vulneráveis ​​os mercados são de informações aleatórias. RYBN também observou que o comércio de algoritmos está calibrado para funcionar em condições 8216normal8217. O sistema funcionará perfeitamente até encontrar um cisne preto, como este tweet falso. O cisne negro quebrou o sistema e a estratégia de negociação teve que ser re-calibrada em conformidade. O último flash crash é o humilhante que o BATS (Better Alternative Trading System) sofreu em março de 2017. A empresa teve que retirar seu IPO quando, em meros segundos, suas ações caíram para menos de um centavo do preço de abertura do IPO 15. Os negócios foram posteriormente anulados. Alguns acreditam que o acidente foi devido a uma falha do software, mas outros pensam que foi o resultado de um algoritmo Nasdaq mal intencionado e 100 intencional que trouxe intencionalmente o estoque da BATS a um preço de 0,00 dentro de 900 milésimos de segundo da negociação da empresa. O que é certo que, como é frequentemente o caso, a (s) causa (s) precisa (s) do flash crash ainda não está claro. Os mercados permanecem assim à mercê de interrupções tecnológicas que não podem ser previstas ou mesmo totalmente compreendidas. As palavras de conclusão do RYBN8217 foram que essas quatro falhas receberam muita atenção da imprensa, mas, de fato, as falhas instantâneas e o estado permanente de instabilidade que elas criam, são agora parte integrante da maneira como o mercado funciona. Nanex estima que 18.000 mini flash crashs ou falhas no Flash equity foram relatados entre 2006 e 2017. Eu acho que i8217m vai ler Flash Boys: A Wall Street Revolt. Michael Lewis 8216 livro sobre o papel dos comerciantes de alta freqüência nos mercados de ações globais. Compartilhe isso: publicidade Quente Perguntas de falhas do Google Desde Bulbapedia, a enciclopédia Pokmon dirigida pela comunidade. As falhas de clonagem são falhas nos jogos de Pokmon que permitem ao jogador fazer uma cópia ou clone exato de um Pokmon. Embora uma falha de clonagem tenha sido encontrada em pelo menos um jogo de cada geração até agora (exceto a Geração V), os métodos para alcançá-lo variam de jogo para jogo. A maioria desses métodos envolve a exploração dos tempos de economia relativamente longos dos jogos Pokmon para interromper o processo de salvamento quando apenas uma parte dos dados foi salva com sucesso. Como a maioria das falhas, existem efeitos colaterais negativos, como a perda potencial do Pokmon para ser clonada ou mesmo a corrupção dos dados salvos. Gerações I e II Existem dois métodos diferentes para clonar Pokmon nos jogos das Gerações I e II. Um envolvendo um comércio de Pokmon. E o outro o uso do Sistema de Armazenamento. Embora ambos sejam possíveis em todos os jogos portáteis dessas duas gerações, o método de negociação é principalmente associado à Geração I e o método do sistema de armazenamento com a Geração II. Método de negociação A falha de clonagem mais popular na Geração I envolve a interrupção do processo de negociação. Como os Cabos do Game Link para o Game Boy não conseguem enviar e receber dados simultaneamente, um cartucho de jogo envia seus dados de Pokmons trocados, enquanto o outro o recebe, e vice-versa para o segundo Pokmon comercializado. Interromper o comércio depois de um Pokmon foi enviado e o outro não faz com que o primeiro Pokmon esteja presente em ambos os jogos e o segundo não presente em nenhum dos dois, essencialmente fazendo dois do mesmo Pokmon enquanto faz desaparecer o outro. A interrupção pode ser acidental devido a conectores sujos ou Cables Game Link danificados, por propósito, desconectando o Game Link Cable ou desligando o Game Boy. Nos jogos da Geração I, esta falha é potencialmente muito perigosa para o arquivo de salvar, porque no período de tempo entre enviar e receber um Pokmon (ou vice-versa), o jogo salva a festa dos jogadores. Se a falha for executada de forma errada e o jogo não tiver terminado de salvar, os dados salvos serão corrompidos. Na Geração II, este processo foi alterado e, portanto, esse método não é perigoso para o arquivo salvar. Método de mudança de caixa Outro método de clonagem presente nos primeiros jogos de Pokmon envolveu a exploração do sistema de armazenamento Pokmon e o fato de que o jogo precisava salvar cada vez que uma caixa foi alterada. Durante a economia que ocorre ao mudar a caixa, primeiro os dados de Pokmon em todas as caixas de PC são salvos e, em seguida, os dados de Pokmon na festa dos jogadores. Se alguns Pokmon forem depositados no PC antes de mudar a caixa, interromper o processo de salvamento (desligando a energia) no momento certo (idealmente, antes que o S na caixa de diálogo apareça, mas depois que a caixa tenha aparecido) faz com que o referido Pokmon seja Apresentar tanto na caixa quanto na festa dos jogadores. Este método, ao contrário do método de comércio, permite que o jogador clone até cinco Pokmon ao mesmo tempo, bem como na Geração II, clone itens, fazendo com que o Pokmon clonado mantenha os itens antes de cloná-lo. Se a falha é usada com um jogo anexado ao Pokmon Stadium 2, há uma chance de ficar com uma estranha falha no Pokmon. Se o jogador retirar um Pokmon e continuar a falha de clonagem, se o jogo estiver desligado no momento certo, o Pokmon clonado desaparecerá e será substituído por um Pokmon com o mesmo nome, ataque e nível como o Pokmon removido. Seu sprite será idêntico ao Pokmon clonado, mas se for enviado à batalha, ele aparecerá como o Pokmon retirado. O nome da sua espécie será o mesmo que os Pokmons clonados e será capaz de aprender todos os TMsHMs como o Pokmon clonado. No entanto, ele evoluirá como o Pokmon retirado. Esta falha pode ser usada no início de um jogo para obter todos os três jogadores iniciais Pokmon. Este vídeo não está disponível no Bulbapedia, você pode assistir o vídeo no YouTube aqui. Método do movimento do sistema de armazenamento O jogador também pode explorar a função de movimento dentro de uma caixa para clonar um Pokmon. A caixa não deve estar cheia ou fará com que o Pokmon desapareça. O jogador deve selecionar o Pokmon que ele deseja clonar, selecione mover e movê-lo para outro lugar dentro da caixa. Durante o tempo que está guardando, o jogador deve contar três a cinco segundos, depois desconecte a energia. Isso resultará em um clone. Torre de batalha da geração III Devido a melhorias nos jogos e no hardware, como a capacidade do Game Boy Advance Game Link Cable, para enviar e receber dados ao mesmo tempo, o cancelamento automático de negócios se algo der errado, a falta de necessidade de Salve enquanto estiver mudando caixas de PC e proteção de corrupção de novos dados, ambos os métodos explorados nas duas primeiras gerações para clonar Pokmon foram essencialmente removidos para o terceiro. Embora a clonagem de Pokmon estivesse completamente ausente na maioria dos jogos desta geração, a falha voltou em uma forma diferente em Pokmon Emerald. Onde o modo Link-Battle da Battle Tower salvou apenas a festa e a Bolsa do jogador. Mesmo que ele ou ela escolha não quando o jogo pede isso, devido aos jogos, precisa salvar uma enorme quantidade de dados e verificar as conexões. Como nos métodos da geração anterior, se a gravação é interrompida no momento certo, até seis Pokmon podem ser clonados ao mesmo tempo. No entanto, a menos que o jogador esteja disposto a perder um Pokmon, até cinco deles podem ser clonados de uma só vez. Também é possível clonar vários itens ao mesmo tempo. Este vídeo não está disponível no Bulbapedia, você pode assistir o vídeo no YouTube aqui. Geração IV na Geração IV. Um método de clonagem remanescente dos métodos das duas primeiras gerações apareceu, envolvendo o uso do GTS. Se o Pokmon é depositado no GTS e a conexão deve ser interrompida no momento certo, o Pokmon em questão seria tanto na festa dos jogadores quanto na PC Box e no GTS, exigindo que o jogador apenas retire o Pokmon do GTS Para obter o clone. Na versão Pokmon Platinum. No entanto, a falha de clonagem via GTS foi removida se tentada, o jogo simplesmente relatou um erro de comunicação e retornou o jogador de volta à mesa principal. Devido ao encerramento do Wi-Fi, esse método não é mais possível. Na Geração IV. Se um jogador estiver negociando o Pokmon e um dos sistemas da Nintendo DS estiver desativado em algum momento, o Pokmon que foi trocado no jogo que não foi desligado aparecerá em ambas as partes dos jogadores. No entanto, esta falha é muito difícil de executar e bastante corrupta conserva dados. Há relatórios de que esse método é efetivo nos jogos da geração V, mas esses relatórios não são confirmados. Arquivo de salvamento corrompido Às vezes, quando um arquivo de salvar jogos é corrompido, o Pokmon nesse arquivo de salvamento é mantido. Quando isso acontece, o jogo ainda pode ser salvo, mas o arquivo salvar não poderá ser carregado. Com a ajuda de outro jogo Nintendo DS e Generation IV, o Pokmon pode ser trocado pelo jogo corrompido. Depois que o comércio for concluído, se o jogo for reiniciado, o Pokmon trocado pelo jogo corrompido será em ambos os jogos, mas o outro Pokmon negociado será perdido. Nas Gerações IV e V, especificando manualmente o endereço DNS para se conectar a um servidor diferente do GTS, foi possível clonar o Pokmon usando recursos nesse servidor. No entanto, os serviços on-line para esses jogos foram encerrados em 20 de maio de 2017, tornando este método impossível. Geração VI A falha de clonagem na Geração VI funciona da mesma forma que o método na Geração I. Ao romper um comércio entre dois sistemas Nintendo 3DS próximos conectados via conexão infravermelha. Dependendo do momento, o primeiro Pokmon pode ser clonado, o comércio pode ser concluído, ou o Pokmon será apagado. No entanto, a chance de um Pokmon ser apagado é pequena e este método não é conhecido por causar danos aos jogadores para salvar dados. A maioria dos Pokmon irá clonar em cerca de três segundos, embora tenha sido observado que alguns itens mantidos impactar o tempo necessário para clonar.

No comments:

Post a Comment